segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu vou pra Maracangalha



Ontem aprontei-me com esmero,
passei horas no espelho,
tentando “dar um jeito na cara”.
Usei todas as cores do rosa
ao vermelho, na boca,
o blush na face,
o rímel nos olhos,
aprofundei o olhar...
Escolhi o melhor brinco,
combinando com a roupa,
fechei os olhos e ouvi o tango,
motivo da noite, da festa.
Ontem eu vesti seda,
estava mal intencionada,
já sentia minhas pernas
intercalando as tuas,
tuas coxas roçando as minhas,
ao ritmo da dança caliente.
Senti o sabor do vinho
que tomamos ao final de tudo.
Um telefonema mudou todo o cenário...
Minha acompanhante à festa adoecera,
evento cancelado.
Desilusão, desgosto,
com tristeza, limpo meu rosto
e tomo a decisão:
semana que vem haverá tango de novo,
eu vou; pro tango, pra Maracangalha,
seja pra onde for eu vou,
e se Anália não quiser ir...
eu vou só! Mas eu vou....

Brasília - 18/agosto/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário