sábado, 26 de janeiro de 2013

A PROCURADA







Procura-se a amizade perfeita. Pode ser uma amizade nova, uma amizade velha, mas sincera. Basta ser alguém que queira caminhar a meu lado, sem fazer muitas perguntas, sem cobranças. Deve ser humano o bastante para entender que já percorri caminhos, de alguns cansei. Inteligente para detectar que tenho alguns conhecimentos, não me imponha seu lado científico. Conheço todos.  Que não tente competir comigo, já fui atleta, já fui de time de vôlei. Uma amizade pra dizer que tenho um amigo, não pra enxugar minhas lágrimas e que dê boas risadas quando eu disser que não foi nada, apenas um cisco. É bom ter um amigo, que compartilhe as coisas boas da vida, as ruins não precisa, ligo a TV todos os dias, leio jornais. Preciso dessa pessoa que não precise fazer sombra. Não gosto de fantasmas. Prefiro pessoas do meu tamanho. Não precisa pegar na minha mão, já aprendi a andar. Não precisa me chamar de Dona, meus cabelos brancos só precisam de tratamento à base de cremes. Porém, que respeite a minha idade. Mas, por favor, preste atenção, não sou decrépita. Preciso de alguém que sonhe e voe comigo das brincadeiras da infância a Paris. Alguém que mesmo sabendo que sou pobre, reconheça o tesouro mental que tenho e queira acompanhar-me num delicioso mergulho em busca do elo perdido. Ah, e principalmente, se reconhecer em algum tempo que errou comigo, que seja humilde o bastante para pedir perdão. Procura-se!

Bsb, 26/janeiro/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário