sexta-feira, 29 de junho de 2012

MARCELOS QUE EMOCIONAM


Será qualidade dos nomes, coincidência ou privilégio? Deles e nosso, com certeza. Um acaba de nos deixar, com vida (graças a Deus) e com enorme saudade, após seu brilhante trabalho na telinha, na personagem Crô. Durante meses, Marcelo Serrado protagonizou cenas hilariantes, inteligentes e que nos envolvia com seus múltiplos sentimentos de amor e ódio por uma vilã cruel. Vibramos com a recompensa justa ao final da trama, muito merecida. Competência e sensibilidade.  Aguardamos ansiosos o próximo papel.
Marcelo Canellas, na beleza de suas crônicas, nas abordagens televisivas, vide atual quadro aos domingos “Quem é meu pai?”. Competência e sensibilidade. Pra escrever, descrever e ganhar tantos prêmios jornalísticos, justamente.
Marcelo Abreu, nosso querido filho de São Luis.  Amor incondicional pela ilha, seus amigos, suas raízes, pelo Guaraná Jesus. Jornalista, escritor e poeta, desbravador das belezas e dramas humanos que retrata. Competência e sensibilidade. Seu fã clube de leitores assíduos está sempre aguardando a próxima história, ávidos por emoções.
Marcelo Jeneci, cantor, compositor, multi-instrumentista (piano, acordeon e guitarra). De origem humilde, competência e sensibilidade nas belíssimas composições. Seu último sucesso, a música “Felicidade” é fantástica, carinhosa, dá vontade de dançar na chuva, como fala a canção. É a melhor música de 2011 e creio que dos últimos anos. Linda!
Ao binômio comum aos quatro, acrescento mais uma palavra: simplicidade!

Por Mércia Dantas - Maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário