segunda-feira, 15 de julho de 2013

SUPERSTAR


By Mércia Dantas

Arrebata-me a atenção
este teu olhar oculto,
de cores indefinidas,
delineando-se conforme o ambiente,
verde, castanho, dourado, sei lá...
não importa, são lindos.

Atiça-me a curiosidade
perceber teu corpo
sob o cuidado uniforme,
imaginar teus pelos
roçando minha pele,
numa dança selvagem
e quase louca de desejo.

Lembra-me você
todo e qualquer superstar:
Fred, Frank, alguém que já perdi,
até um amor de minha infância.

Deixa-me você
sem saber, e até talvez saiba,
sem sono, sem fôlego, demente.

Deixa-me em brasa,
sem idade, sem medo,
sem limites e sem hora pra sonhar.

Vigilante me torno
dos meus sentimentos
e me encontro apenas mulher,
pronta, fêmea total pros teus abraços.

E fico na espera de você,
de alguém como você,
de uma voz que me acaricie como a sua.

É a sua voz e tão somente que me prende
a você, como uma loucura,
a voz que mexe com as entranhas
e me faz querer mais e sempre mais
te ouvir, até imaginar muito mais...

Deixas-me em febre, quase doente.
Deslizo minhas mãos pelo corpo e as adentro.
Imagino sendo as tuas, enlouqueço.

Saio do transe e vejo que falta você,
Fico à procura e não encontro:
somebody to love.... a superstar...
Your voice…

O bombeiro, o fogo, a água,
o fim, o engano, a solidão... de novo.

Coloco o disco, escuto Pink,
The Final Cut, as letras do Roger,
.... I had a dream... I had a dream…
Sinto sua dor, sua solidão interior,
your voice, quase surto em novo transe.

Tudo se mistura como num ato final e louco:
Carmina Burana, Bohemian Rhapsody, Cavalgada das Valquírias,
your voice, your voice, não... não… não é a sua... is not.


Bsb, 31/05/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário